Blogger Template by Blogcrowds

caracas!

nao vou nem contar a frustracao de nao postar mais aqui..
me sinto um otario.. quando tudo tava uma merda postava aqui 3x por semana, agora que tudo ta show de bola sumi.
enfim, minha vida mudou muuuuito, muuuito mesmo... agora que o tempo ja passou, as mil maravilhas do comeco passaram junto, mas as mil maravilhas do final chegaram tambem.
e dificil comecar a escrever.. tanta coisa... provavlemente nem escreverei tudo
prom, corridas, escola, familia, tem tanta coisa que nem lembro
comecando pelas corridas.. to correndo de kart todo fds.. correndo de verdade, nao indo brincar como a galere ia no kart indoor.. to correndo serio, campeonato.. e segundo a galere se ganhar nessa pista, ganha em qualquer lugar.
comecei o campeonato todo empolgado... tava voando nos treinos.. fazendo melhor tempo da minha categoria e tudo mais.. ai chegou minha primeira corrida fiquei nervosao.. simplesmente esqueci tudo que treinei.. so acelerava e virava.. fui mal pra caralho.. comecei em oitavo terminei em nono..
minha segunda corrida foi um pouquinho melhor.. comecei la por quinto eu acho.. consegui terminar em quarto de 14 karts..
minha terceira foi um desaaaaastre.. hahahahaha horrivel mesmo.. super nervoso.. comecei em sexto.. passei pra quarto.. ai o quinto comecou a me bater.. numa das vezes ele me passou e tirou da pista... na outra, na largada na primeira curva ele subiu em cima do meu kart.. tive que sair do kart e tirar o dele decima do meu.. ai enchi o saco ne meu.. fiquei puto puto.. na ultima vez que eu passei ele, BAM, juntei ele pro lado.. e girei ele.. bandeira preta.. fui desclassificado
hahahaha geral ficou puto.. quebrou um pouco o kart e tal.. mas o cara me bateu beeem mais que eu bati nele.. foi cagada..
na quarta corrida eu tava rapido... nossa, muito rapido.. tava sendo meu melhor dia ate entao, passando pelo lado de fora, dando show.. no HIT, antes da corrida pra definir a posicao de largada na primeira volta um cara me juntou atras e me girou.. fui pra ultimo.. passei 2 caras e terminei em 6o eu acho.. na corrida comecei em antepenultimo.. passei 4 karts em 4 voltas.. tava bem pra caralho, ai saindo da curva 2 caras se batem e giram na minha frente.. sem chance.. juntei.. destruiu o kart completamente, quebro toda a frente e todo o lado direito.. tava puto.. mas ainda tava correndo.. meia volta depois, pffffffffff o motor para de funcionar.. nao consegui terminar a prova, e tava sem motor.
pra quinta corrida eu tava puto, seila.. nao tava mais nem ai.. meu kart ta horrivel.. com dois plasticos do lado e uma frente de 3 anos de idade.. destruido.. meu kart e o mais feio da pista de certeza.. e eu nao tinha motor.. no dia da corrida um cara trouxe um motor.. eu tava desconfiado e tal.. mas nem dei bola.. seila, e foda quando tu so perde.. nao tinha terminado as ultimasduas corridas e tal..
fui pros treinos.. dei show, tava muuuuuito rapido... meu irmao colocou pneus "novos" (3 anos de idade +/- mas ele passou uns produtos) e ficou muito bom.. nos treinos passei todo mundo.. passei os caras que tinham ganhado na outra semana e tudo.
chegou no hit peguei a pole.. porque fiquei em ultimo nas duas ultimas eu comecaria essa em primeiro.. simplesmente abri.. abri bastante e ganhei o hit de buena.. sem me preocupar..
comecei a corrida em primeiro.. eu ja tava confiante, me sentindo bem e tal.. foi facil.. deu pra dizer que foi facil.. ninguem chegou nem perto de mim.. ganhei de caras que correm fazem 2,3,4 anos direto... minha 5a corrida... correndo +/- 1mes e meio.. ganhei.. fiquei feliz pra carlaho..
ganhei facil, uns 5 karts de diferenca pro segundo colocado, nem chance de me pegar, mutio bom.. sentimento otimo, fazia anos que eu nao ganhava alguma coisa assim.
tesao cara.. trofeu gigante, todo mundo me dando os parabens e tal.. tava empolgado..
isso foi domingo passado..
meu irmao comecou a correr tambem.. o carro novo dele chegou.. baratinho.. 20mil dolares
HAHAHAHAHAHAHA
se tu ver tu nao da tanta bola, tu acha que e igual uma daquelas gaiolas que correm no autodromo em chape..
mas de gaiola nao tem nada.. motor de moto grande, 750CC.. e pesa 400kg
ele ganhou a corrida dele facil tambem.. a primeira vitoria dele nessa categoria, foi tesao.. ele abriu uns 10 carros pelo menos do segundo lugar.. seila.. ele abriu a reta inteira foi muito tesao
achei que meu pai ia ter um ataque do coracao e tudo..
meu tio ta correndo tambem.. mas ele corre os carros massa.. SST modifieds (googoleie) muito tesao.. nas duas primeiras corridas dele que eu fui ele ganhou as duas.. na terceira.. bom a terceira foi massa demais, ele tava em quinto, com 3 voltas pro fim.. acabou que o terceiro e quarto se bateram e sairam da corrida.. 2 voltas pro fim e ele em terceiro.. na largada tinha fila dupla.. com 2 pro fim.. a galera toda gritando, fila unica, fila unica.. eu falei, nao porra.. faz fila dupla, os dois primeiros vao se bater e ele vai ganhar. 30seg depois. aconteceu.. nao acreditei, pulei gritei.. foi muito tesao.. ele ganhou a corrida nas ultimas 3 voltas sem passar ninguem. fooi massa demais.

saindo das corridas teve minha PROM tambem.. hmmm, o que dizer da prom..
foi massa.. bem massa ate.. mas.. eu superestimei demais, seila, nao tem graca fazer festa aqui.. primeiro que a galera e meio cuzona pra festa, segundo que nao teve uma gota de alcool a noite inteira, que deixa tudo meio sem graca, terceiro que o meu date nao era taaao gata assim, quarto foi que ela se fez a noite inteira, acabou rolando uns beijos mas foi malemal isso.. me deu autos migue.
gastei autas granas nessa merda.. tickets, smocking, flores, fotos... caralho, foi muuuita grana.. ate me arrependi de ter ido no final
hahahaha, mas nao foi taaao ruim.. meu smocking vermelho apavorou.. nao tinha ninguem com um parecido la, e a galere curtiu bastante, geral elogiou e tal.. a festa foi sem graca.. tinha um DJ.. musica rolando.. mas foi bem fraco.. depois disso foi uma piada.. fomos pra uma pos festa num lugar muito mal.. tipo, nao era festa.. tinha minigolf pra jogar, guitar hero, comida.. seila.. foi podre.
depois de tudo isso, eu fui pra casa da guria.. sim.. dormi la.. achei que ia me consagrar e tal.. ahahhaha queisso, nem devia ter ido, foi so pra encher o saco.. na real fiquei puto e fui pra cima da amiga dela e larguei de mao
hahaha, 4 da manha, numa hottub (banheira quente) no lado de fora de casa de buena.. foi bom.. mas nao rolou nada demais..
no outro dia tinha que correr. entao decidi ir pro sofa e dormir.

recebi minhas notas ontem... tudo MUITO bom.. ahahah me surpreendeu ate.. 86 em ingles.. 89 em historia americana, 88 em biologia, 91 em matematica financeira,92 eu acho em sports marketing e 75 em culinaria.. fiquei puto.. haahahah minha nota mais baixa e em culinaria.
a escola ta chata.. na real tem 13 dias de aula ainda, entao emio que larguei de mao agora.. continuo fazendo os temas, trabalhos e tudo mais.. mas nao me esforco como eu fazia antes.. pelo menos essa ultima semana nao to me esforcando.

praticamente parei de malhar.. varios motivos me levaram a isso.. primeiro e que eu cresci bastante.. segundo que comecaram a aparecer umas marcas na pele e tal.. terceiro que meu pai daqui me botou pra trabalhar.. hahaha corta grama, cortar as cercas com rossadeira, puxa asfalto novo.. sem fala que sempre tem que arrumar o kart.. o carro do meu irmao.. sempre tem muuuuita coisa pra fazer aqui em casa.. ai eu to vindo e ajudando e tal.. bom.. seria sacanagem demais nao vir.. ele me da tudo e tal.. dinheiro quando preciso, lanche, seila.. me sinto da familia mesmo.. ele vive me mandando ligar pra minha familia no brasil e tal.. eu nem ligo muito.. me sinto pior ligando.. melhor deixar como ta ate porque to quase voltando mesmo..


muito estranho esse sentimento de tar quase voltando.. nao queri ir embora.. mas querer ir pra casa e tal.. ver a familia, comer a comida da dona olivia.. fazer festa com os amigos.. sem falar na saudade da tal "mulher brasileira" sem zueira, as garotas dai dao show..
ahahahhaha vai ser foda quando ir embora.. eu queria correr mais.. de kart.. ir com eles pro canada.. e em julho o intercambista alemao deles ta vindo.. queria ficar e conehcer ele e tal.. seria do caralho.
falta o que, um mes pra voltar.. quase nada.. estranho.. quero ver se a galere vai tar no aeroporto dia primeiro de julho em?


sabe, teria muito mais coisa pra contar e tal.. mas o tempo passou e nao escrevi.. entao nao faz muito sentido escrever aqui. e na real, na real mesmo.. duvido que postarei denovo antes de ir embora.. talvez faca um pos post quando chegar no brasil.. mas vai saber.
bom isso ai..


OBRIGADO PRA TODO MUNDO QUE LEU! QUE ACOMPANHOU MINHA VIDA AQUI..

que me apoiou quando tava mal... quem me deu forca.. quem comentou..
valeu mesmo.. voces nao fazem ideia o quanto aquelas palavras me ajudaram!

5 comentários:

saudades de você sobrinho ! que bom que esta mais feliz agora e que melhorou com a troca de familia, pena q nao aconteceu isso antes neh ! Parabens pela notas e pelas corridas, voce sempre foi um vencedor e agora nao poderia ser diferente !
Estamos te esperando, beijao

27 de maio de 2009 às 19:18  

isso ai thiago!
que beleeeeeeeeza, tá vortando agora hein.
se cuida, abraço!

28 de maio de 2009 às 08:47  

tá chegando, acredita?
você teve todos os problemas que você queria, e conseguiu superar tudo, tem coisa melhor que pensar isso?
saudades thiagão!

28 de maio de 2009 às 11:30  

que tal o meninoo!!!!
quero ver se no brasil tu é bom mesmo!!
jadsnbjasdhbsa
saudades cara
abraçao

30 de maio de 2009 às 20:41  

caralho, como passou rápido!
mas estamos ansiosos pra tua volta, piazão!
abraços mil.

1 de junho de 2009 às 17:14  

Postagem mais antiga Página inicial